terça-feira, 22 de julho de 2014

Alexandre Padilha deve se sacrificar pelo PT

"Na política assim como na guerra alguém tem que se sacrificar para que á vitória seja alcançada." (Tomazia Arouche

Alexandre Padilha poderá se transformar num candidato laranja. Como as pesquisas estão apontando uma larga vantagem do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida sucessória em São Paulo e o peemedebista Paulo Skaf (PMDB) surpreende ao aparecer em segundo lugar, o Partido dos Trabalhadores (PT) deveria se mobilizar inteiro para convencer o seu candidato, o ex-ministro da Saúde, a não desistir da sua candidatura natimorta, mas sem atacar Paulo Skaf e usar o seus 4min e 22 segundo para desconstruir a candidatura do governador.

Se Alexandre Padilha aceitar ir para o sacrifício e servir como boi de piranha e fazer um serviço voltado para detonar Geraldo, ganhará o peemedebista que passará a ter chance de vitória e Dilma Rousseff que poderá melhorar a sua situação no maior colégio eleitoral do país.

Os tempos de Padilha e Skaf no horário eleitoral, somados serão suficientes para convencer o eleitor paulista de que o estado de São Paulo não pode permanecer tanto tempo sob o comando de um só partido. Já são 19 anos de sucessivos governos tucanos no estado mais rico do país. 

Paulo Skaf e Padilha juntos poderão transformar Geraldo Alckmin no Celso Russomano desta eleição. O jornalista Celso Russomano que já era dado como eleito para á prefeitura de São Paulo e teve sua imagem desconstruída. O resto da história o paulistano conhece.     

siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz   

Nenhum comentário: