segunda-feira, 28 de julho de 2014

Repórter que denunciou Mensalão na AGESPISA está de volta

A denuncia feita hoje pelo repórter Washington Raulino no programa Balanço Geral, da TV Antena 10, é NITROGLICRINA PURA. Aguardem a divulgação dos nomes dos jornalistas venais

O repórter Wellington Raulino, da TV Antena 10, denunciou ao vivo a existência de um esquema montado na AGESPISA - Empresa de Água e Esgotos do Piauí S/A -, para pagar repórteres, comentaristas e apresentadores de televisão que aceitam vender uma imagem positiva da privatização da empresa. Segundo esse repórter, o faturamento de cada um desses profissionais da comunicação varia entre R$ 5 mil e R$ 12 mil mensais.

Wellington Raulino prometeu para o dia de amanhã, 28, a divulgação nominal dos profissionais da imprensa piauiense que fazem parte de um esquema que visa favorecer a venda do "filé mignon" da AGESPISA para a iniciativa privada.

A denuncia é da maior gravidade e deve ser investigada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que deve solicitar a ajuda da Polícia Federal, por tratar-se de uma empresa que recebe recursos federais para que sejam aplicados em saneamento básico, para investigar esse esquema.

A denuncia feita hoje pelo repórter Wellington Raulino no programa Balanço Geral, da TV Antena 10, é NITROGLICRINA PURA. Aguardem a divulgação dos nomes dos jornalistas venais. (com informações do Portal AZ - Dom Severino).

Em TemPo:

Esta matéria está sendo reproduzida, porque, o repórter em questão, após fazer essa grave denuncia sumiu do vídeo por um longo tempo, o tempo necessário para que essa denúncia caísse no esquecimento. Como de fato ocorreu. Mas ele caba de retornar ao vídeo e eis que surge a oportunidade no ministério público interpelá-lo. Essa denuncia foi feita em dezembro de 2012 pelo repórter Washington Raulino no programa Balanço Gera da TV Cidade Verde. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: