quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina decretou o fim da candidatura de Aécio Neves

A candidatura do tucano Aécio Neves, que já tinha ‘empacado’ como um cavalo que não tem mais força ou fareja um perigo iminente, com Marina Silva surgindo no cenário político, o que se apresentava como um medo subjetivo, se transformou num fato concreto.

Com a queda de Aécio Neves para a terceira colocação nas pesquisas de opinião pública, esse tucano para tentar se manter vivo nessa disputa vai ter que primeiro tentar desconstruir a candidatura da dona do movimento Rede de Sustentabilidade, uma tarefa não muito difícil, dado o 'mar de contradições' que envolve a substituta do falecido Eduardo Campos.

O fenômeno Marina Silva tem vida curta, haja vista, o seu enorme telhado de vidro formado pela ligação do seu marido com o Partido dos Trabalhadores (PT), o caso do avião fantasma que servia ao então candidato do PSB, o pernambucano Eduardo Campos, morto tragicamente na queda desse avião que está sendo investigado, porque até o presente momento não apareceu o dono ou os donos dessa aeronave e a forte ligação de Marina Silva com o banco Itaú, através de um dos seus assessores - que é um dos herdeiros desse banco.

Em TemPO:

Os números da pesquisa IBOPE contratada pela Rede Globo favoráveis à Marina Silva é a soma dos 19% de intenções de votos de 2010 e os 9% das intenções de votos de Eduardo Campos. Quando Aécio Neves começar a desconstruir a candidatura da dona da Rede de Sustentabilidade e PSB desmoronará por absoluta falta de propostas realistas e confiáveis.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz    

Nenhum comentário: