segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O PSDB em oito anos não fez nada pelo Nordeste

O PSDB em 8 anos não fez nada pelo Nordeste e o candidato por esse partido à sucessão federal, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não tem na sua coordenação de campanha, nenhum nordestino, acaba de lançar o Plano Nordeste, mais um plano pensado para tentar enganar o eleitor nordestino, que já está vacinado contra um partido que em 8 anos de governos sucessivos não realizou nenhuma grande obra na região mais pobre do Brasil e a principal exportadora de pobreza e mão de obra barata do país, para as regiões Sul e Sudeste. O que contribui sobremaneira, para o inchamento das periferias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O estado do Piauí, o mais pobre desta região, porque não dispõe de nenhuma obra estruturante, sob os dois governos de Fernando Henrique Cardoso (FHC), não conseguiu sequer concluir o Hospital Universitário (UH) que começou a sua construção no governo do presidente José Sarney em 1989.

O candidato Aécio Neves que não consegue montar um plano de governo e conseqüentemente não consegue fazer a sua campanha deslanchar, empacou em 20% das intenções de votos e acaba de ser jogado para o terceiro lugar, por Marina Silva. Se antes a sua situação já era bastante difícil, mais difícil ela se tornou, com a nova candidatura do PSB.

A cada dia que passa a candidatura de Aécio Neves perde fôlego e musculatura, sobretudo na região Nordeste, onde a candidata Dilma Rousseff continua soberana.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz   

Nenhum comentário: