terça-feira, 30 de setembro de 2014

O desmanche de Marina Silva já era esperado

Quem vem acompanhando atentamente o desenrolar da campanha eleitoral para presidente da república, já deve ter notado, que o furacão Marina Silva está se dissipando, perdendo força e se deslocando para o mar aberto, onde fatalmente morrerá. É que passado o componente emocional, o eleitor brasileiro descobriu na candidata do PSB um mar de contradições.

O desmanche de Marina Silva começou a partir do momento em que ela passou a representar uma séria ameaça aos candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves, que por uma questão de sobrevivência se viram obrigados a desconstruí-la.

Todas as últimas pesquisas mostram Marina Silva em queda progressiva e sem nenhum elemento novo que sugira que ela vai parar cair e manter os 24% apontados pela pesquisa Vox Populi, onde Dilma aparece com 40% e Marina Silva cai para 24 e Aécio Neves vai a 22%.  

O desmanche de Marina Silva já esperada pelos analistas políticos e políticos com larga experiência em campanhas políticas, como José Sarney - que em artigo publicado no jornal El País (Espanha) aponta os pontos vulneráveis da candidata do PSB. E Marina Silva foi atacada exatamente nos seus pontos fracos. 

No debate da TV Record do último domingo, Dilma Rousseff foi a vencedora.      

No Piauí os apoiadores de Marina Silva estão como baratas tontas - mais perdidos do que cego em tiroteio.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: