terça-feira, 21 de outubro de 2014

A classe média e os pobres garantem Dilma Rousseff

O candidato Aécio Neves foi carimbado como sendo o candidato dos ricos e do sistema financeiro nacional e internacional. E essa imagem se consolida na medida em que a imprensa internacional e organismos internacionais e autoridades norte-americanas abertamente apoiam a candidatura do tucano Aécio Neves, o que revela ingerência internacional na política brasileira.

Pesquisa Datafolha mostra que a maioria dos eleitores brasileiros acredita que Dilma Rousseff (PT) é quem mais defende e defenderá os mais pobres e a classe média, e Aécio Neves (PSDB), os mais ricos.

A diferença entre uma candidatura e outra reside na opção feita por cada candidato. Os programas sociais criados e ampliados pelos governos Dilma e Lula, não restam a menor duvida que favoreçam aos pobres e à classe média, que com que os programas de inclusão social, ampliou a sua base.

Sob o governo Dilma Rousseff os pobres tiveram acesso à moradia digna, motocicletas, celulares, bancos e supermercados, porque hoje houve um grande crescimento na geração de empregos na construção civil, o que favorece toda uma cadeia produtiva.

Quando o brasileiro compara os governos petistas com os governos de FHC, ele cai logo na real e prefere continuar com o que está dando certo, do que embarcar numa aventura que poderá significar um retrocesso.     

Interprete o gráfico:


O Brasil precisa continuar avançando em direção a um futuro de riqueza e prosperidade para todos. Para ricos e pobres. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: