quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FIRMINO, PAULO: “No primeiro turno trabalhamos mais por Zé Filho do que por Aécio”

“No primeiro turno trabalhamos mais por Zé Filho do que por Aécio Neves”.  Com essa frase, o deputado estadual eleito, Firmino Paulo, tentou justificar hoje o fraco desempenho de Aécio Neves no primeiro turno da eleição presidencial no estado do Piauí, o que deverá se repetir no segundo turno.

O PSDB escalou como porta voz da campanha de Aécio Neves no segundo turno no estado do Piauí um deputado eleito em 2014. Um marinheiro de primeira viagem e que, diante das câmeras de televisão, tartamudeia muito e não consegue articular e completar um raciocínio.

Firmino Paulo falou o tempo todo de mudança na entrevista para a TV Cidade Verde, numa capital, onde o seu partido está no poder há mais de um quarto de século (25 anos). Esse posicionamento de Firmino Paulo reforça a tese de que mudança só serve para os outros, ou seja, para o PT, porque além de Teresina, o PSDB está a quase três décadas no governo do estado de São Paulo e a mais de duas décadas no estado de Minas Gerais.  

Os tucanos jogaram Firmino Paulo numa fogueira de onde ele saiu bastante chamuscado. É que ele não tem o preparo e a experiência necessária para assumir um papel de liderança. Isso não se faz com quem está dando os primeiros na política. 

Se depender de Firmino Paulo, o  candidato Aécio Neves sofrerá outra humilhante derrota no estado do Piauí. O deputado provisório Deusimar Tererê teria se saído muito melhor nesse papel.


Firmino Paulo, o sobrinho do prefeito Firmino Filho

Em TemPO:


A boataria já é grande pelos corredores da prefeitura de Teresina que Firmino Filho já está preparando o seu sobrinho para sucedê-lo em 2016. Gora falta combinar com o eleitor de Teresina e com a vereadora Graça Amorim, um nome forte dentro o PTB.  
Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: