terça-feira, 21 de outubro de 2014

LINDSAY LOHAN: O desespero bateu nas hostes tucanas

Lindsay Lohan: a musa e cabo eleitoral de Aécio Neves

O desespero bateu nas hostes tucanas e ele é tanto, que o marqueteiro de Aécio Neves está apelando para o apoio de artistas norte-americanos, como fez Marina Silva ao pedir que o ator norte-americano Mark Rufallo a apoiasse. O que foi aceito inicialmente mas logo desfeito após esse astro do cinema do EUA tomar conhecimento sobre a postura da presidenciável em relação ao casamento gay.

Agora foi a vez da a atriz norte-americana Lindsay Lohan fazer uma manifestação inusitada no seu Twitter nesta manhã de terça-feira (21). De acordo com informações do site Ego, a musa publicou em seu perfil apoio ao candidato à presidência do Brasil, Aécio Neves, e justificou o seu apoio ao candidato tucano usando como base a plataforma de mudança proposta pelo candidato do PSDB. É desespero ou não um político brasileiro apelar para o apoio de artista estrangeiro? É desespero de causa sim. É que quando alguém está perdido, sobretudo, numa disputa eleitoral, o marqueteiro acaba apelando para os recursos mais inusitados.  

O gesto de Lohan faz pouco sentido já que estamos falando do apoio ao candidato de um país estranho e que ela pouco conhece. Não faz sentido esperar que atriz hollywoodiana tenha uma opinião embasada sobre a política nacional.

Os norte-americanos estão vendo na candidatura de Aécio Neves a possibilidade de voltarem a ter o Brasil como uma colônia dos EUA, como foi por muitos anos. Mas o povo brasileiro evoluiu muito nas últimas duas décadas e não aceita voltar a ser uma colônia dos yankees.  

O comando de campanha de Aécio Neves, numa atitude de bom senso e respeito para com o povo brasileiro, deveria rejeitar publicamente esse apoio por se tratar de alguém que não tem nenhum contato com a realidade brasileira.

Apoio de estrangeiro deve ser dispensado, tanto por tucanos como por petistas. Artista estrangeiro apoiar políticos é dispensável, porque imoral.

Tem muita gente querendo saber o seu cachê.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: