quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O PSB de Timon foi até o fim com Aécio Neves

O prefeito Luciano Leitoa e o seu primo, o suplente de deputado estadual Raimundo Leitoa

A família Leitoa que nas eleições passadas sempre esteve ao lado do Partido dos Trabalhadores (PT), em 2014 preferiu apostar na candidatura neoliberal de Aécio Neves e se deu mal. Faltando dois anos para o término do seu mandato, o prefeito Luciano Leitoa, dificilmente se reelegerá em 2016, porque, o seu governo é apenas sofrível e não poderá contar com recursos do governo federal que deverá prestigiar a ex-prefeita de Timon Socorro Waquim.  

Com a vitória de Dilma Rousseff, a neutralidade do governador eleito Flávio Dino na disputa pelo segundo turno da eleição presidencial e sem um deputado federal com bom transito junto ao governo federal, o município de Timon - no vizinho estado do Maranhão ficará sem interlocutor no Palácio do Planalto ou como diz o caboclo nordestino, ficará num mato sem cachorro.

Com a metade do seu mandato já concluído e sem ter realizado nenhuma grande obra, Luciano Leitora embora conte com o apoio do governador Dino, não terá como reverter um quadro que se lhe apresenta muito desfavorável. 

Em TemPO:

Quem apoiou Dilma Rousseff em Timon no primeiro e segundo turno foi o grupo da prefeita Socorro Waquim.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: