quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Presidente do PDT no segundo turno apoia Dilma


Nesta semana, o presidente do PDT no Maranhão, Julião Amin, manifestou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em nota, divulgada nas redes sociais, Amin pediu a todos que colaborassem com a candidatura da petista:

Eu, como presidente do partido no Maranhão, também congrego com a reeleição da candidata (Dilma Rousseff). As militâncias de esquerda e o Estado mais uma vez estão aqui para lhe apoiar e levá-la a vitória neste segundo turno. Peço a todos, que votaram e acreditaram em mim na campanha a deputado federal, fiquem ao lado da presidente Dilma e votem no número 13, no próximo domingo, dia 26 de outubro – disse na rede social Facebook.

A decisão do pedetista foi em decorrência de grande parte da militância do partido ter declarado apoio, na semana passada, à presidente. Para Amin é importante este momento de apoio à reeleição de Dilma para que ela possa dar continuidade aos programas sociais do Governo Federal. do blog do Marco D`EÇA

No Piauí o PDT deverá seguir o mesmo caminho

Com a perspectiva de vitoria da presidenta Dilma Rousseff no segundo turno, partidos ‘nanicos e parasitas’ como o PDT e o PC do B que sempre se beneficiaram e se locupletaram no poder sob os governos petistas, estão fazendo o caminho de volta, numa tentativa desesperada de salvação. A propósito: O IAPEP deverá passar por uma profunda, ampla e irrestrita auditoria. Eu estarei aqui na ‘trincheira’ para cobrar essa investigação. (Dom Severino)   

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: