quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um debate muito chato e pobre de ideias



Um debate chato e pobre de ideias. Um debate sem nenhum rasgo de originalidade e criatividade. Um debate para esquecer

Quem se deu ao trabalho de assistir ao debate político de ontem promovido pela TV Rádio Clube, se sentiu decepcionado pela mesmice de um debate marcado pela hipocrisia e pelo exagero da sua mediadora em querer ser simpática. A jornalista Zileide Silva da TV Globo Brasília, enquanto durou esse debate, sorriu o tempo todo. Sorrisos sem nenhum motivo aparente.

Eu não consegui esperar pelo término do primeiro bloco e fui logo dormir, porque eu nunca tinha visto, desde que eu me entendo por gente, um debate político tão chato e cansativo.

Até onde eu assisti ao debate da TV Rádio Clube, o que mais me chamou atenção, foi o papel desempenhado por Mão Santa como força auxiliar do seu sobrinho, o candidato à reeleição, o governador Zé Filho. Na primeira parte desse programa, tio e sobrinho trabalharam em perfeita sintonia, com um ajudando o outro ou vice-versa. Isso ficou bastante evidente.

De uma coisa você meu caro leitor pode ter certeza: esse debate não serviu para absolutamente nada. Isso quer dizer que o quadro político piauiense permanecerá exatamente igual ao que era antes do debate da Clube.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: