quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vereadores e deputados organizam plenária em apoio a Dilma


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT) realizaram hoje pela manhã na Associação Industrial do Piauí (AIP), uma plenária que contou com a participação de deputados, vereadores e lideranças do PTB, PP, PSC e PHS. Partidos que apoiam Dilma Rousseff desde o primeiro turno.

O espaço reservado para a realização dessa plenária ficou pequeno para uma multidão que lá compareceu para apoiar esse movimento suprapartidário de apoio à candidatura de Dilma Rousseff. O governador eleito Wellington Dias foi obrigado a discursar na porta de entrada dessa entidade, porque uma multidão tomava conta do recinto.

A vereadora Graça Amorim se destacou nesse evento pela sua disposição em defender uma causa e a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. O deputado estadual reeleito Hélio Isaías (PTB), também discursou nesse evento que reuniu centenas de pessoas comprometidas com uma candidatura que tem nas mulheres, nos negros e nos pobres a sua grande força. Foi bonita a festa pá!


Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: