sábado, 13 de dezembro de 2014

Fabio Abreu vai virar secretário para acomodar Silas Freire


O senador eleito Elmano Férrer (PTB) tenta convencer o distinto público de que a secretaria de Segurança que vai ser assumida em janeiro de 2015 pelo deputado federal eleito Fábio Abreu é da cota do seu partido, o que não é verdade. O futuro deputado federal petebista só foi escolhido para assumir essa secretaria, para permitir que o suplente de deputado federal Silas Freire (PR) assuma provisoriamente uma cadeira na Câmara Federal.

Tanto e PTB como o PP na estão sendo valorizados como deveriam pelo Partido dos Trabalhadores (PT), porque na melhor das hipóteses, os partidos dos senadores João Vicente Claudino (PTB-PI) e Ciro Nogueira (PP-PI) serão contemplados com secretarias de segunda categoria ou secretarias de importância secundária, como a secretaria de esporte e lazer.

O deputado estadual e vice-presidente do diretório estadual do PTB no estado do Piauí, Hélio Isaías, desde a vitória de Wellington Dias em outubro próximo passado, ainda não se manifestou sobre a participação do seu partido no terceiro governo do PT e nem se tem noticia de que ele tenha sido convocado pelos petistas para discutir sobre a participação do seu partido no próximo governo. 

A propósito: a secretaria de Segurança é um verdadeiro presente de grego, porque com menos de 100 dias Fábio Abreu vai pedir para deixar o cargo. Quem viver verá! Fábio Abreu que segundo a imprensa vai copiar o modelo cearense de fazer segurança pública. O estado que é um dos mais violentos estados brasileiros. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: