quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pivô de escândalo da Petrobras não quis ser ministro

O jornalista e blogueiro Josias de Souza divulgou hoje no seu blog, uma notícia surpreendente: O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, hoje um corrupto confesso, por pouco não virou ministro de Dilma Rousseff. Documentos apreendidos pela Polícia Federal no computador do doleiro Alberto Youssef indicam que o delator das petrorroubalheiras foi convidado pelo PP para assumir a pasta das Cidades no lugar de Aguinaldo Ribeiro, que deixou o posto em 17 de março”.

O ex-diretor de Distribuição da Petrobras, Paulo Roberto Costa foi convidado para ocupar o ministério das Cidades, em substituição ao paraibano Aguinaldo Ribeiro que iria se afastar para disputar um novo mandato no seu estado e declinou do convite. Hoje se entende o porquê da recusa desse corrupto.

O Brasil precisa fechar para balanço, porque a corrupção se instalou neste país como um câncer na fase de metástase. A presidenta Dilma Rousseff para salvar a si e ao seu governo precisa, necessita fazer um grande faxina no seu governo e exigir dos futuros ministros uma folha corrida da polícia ou certidão de bons antecedentes.  

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: