sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Delcídio Amaral falou o que não devia e se perdeu


Delcídio Amaral: falastrão ou boquirroto?


A maioria dos políticos que são flagrados praticando malfeitos, para usar um termo bem ao gosto da presidenta Dilma Rousseff se perde pelas palavras. Foi assim com o ex-senador Demostenes Torres e agora com o  senador Delcídio Amaral (PT-MS). Só que as inconfidências de Delcídio Amaral foram muito mais graves.

Delcídio Amaral ao citar os nomes de alguns ministros do STF e o vice-presidente república, como sujeitos sob sua influência, colocou em cheque uma instituição e a reputação de Michel Temer. Agora como negar tudo o que foi dito e gravado? Se confirmar o que disse, Delcídio Amaral se complica mais ainda e, se negar será tomado como uma pessoa leviana e que por isso quebrou o decoro parlamentar. 

Além da perda do mandato como consequência imediata, o senador petista Delcídio Amara ainda vai ter que se explicar na Operação Lava Jato, por tentativa de obstrução da justiça.

Com a prisão do senador Delcídio Amaral, o governo fica mais fragilizado e o Partido dos Trabalhadores (PT) sem condições morais para atacar quem quer que seja. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Nenhum comentário: