quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quando o povo quer, o povo muda!



Dr. Pessoa é um médico vocacionado para o bem

Passado o Reinado de Momo, o teresinense agora se volta para a eleição municipal, cuja campanha eleitoral praticamente começa na quarta-feira de cinzas. Uma campanha que certamente será marcada pelo discurso de mudança, haja vista, o PSDB está no poder na capital piauiense há mais de 30 anos (mais de um quarto de século) e o prefeito Firmino Filho (FF) vai tentar o seu quarto mandato, como se vida inteligente só existisse no ninho tucano.

Como disse recentemente o deputado federal Robert Rios, um dos principais responsáveis pela vitória de FF em 2012, dificilmente o prefeito de Teresina se reelegerá porque são muitos os anos de mando político do PSDB nesta capital e porque Firmino Filho virou um político profissional.

Hoje existe um forte sentimento de mudança difuso na sociedade teresinense, o que qualquer pesquisador percebe nas conversas com pessoas, sobretudo das áreas periféricas.

Para fortalecer ainda mais a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa, esse médico só precisa de um bom nome para seu candidato a vice-prefeito.Eu tenho um nome.

Nenhum comentário: