sábado, 30 de julho de 2016

Combater um líder popular e carismático verdadeiro não é fácil


Combater um líder popular e carismático não é uma tarefa fácil e exige do seu opositor muita competência e principalmente verdades

Os adversários do candidato Avelar Ferreira, andam cortando um dobrado ou seja, tendo sérias dificuldades para combater um adversário transparente, um político muito popular, carismático e uma figura humana que se relaciona com às outras pessoas de maneira muito natural e sem colocar distância entre elas. Ao contrário da candidata visitante que tem um perfil elitizado, o que dificulta seu contato com as pessoas comuns, com a gente do povo.

Avelar Ferreira é tão simples e humilde que não precisa fazer nenhum esforço para se identificar com às pessoas simples, porque ele é uma pessoa naturalmente simples e espontânea. 

Qualquer discurso que por ventura os marqueteiros da candidata online usarem contra o candidato, prefeito Avelar Ferreira não surtirá nenhum efeito favorável a essa candidata, haja vista, ser a reprodução de discursos já usados contra Avelar por outros candidatos. É chover no molhado.

Um discurso que diga que o prefeito Avelar Ferreira não tem obras será encarado pela população sãoraimundense, sobretudo, pelos moradores da zona rural como mentiroso e fora da realidade, uma vez que esse prefeito tem trabalhado muito pelas comunidades rurais.

É óbvio que Avelar Ferreira fez nas suas gestões uma 'poção preferencial pelos menos favorecidos', mas isso não significa que ele não realizou grandes obras. Ele já realizou muitas obras estruturantes.

Nenhum comentário: