sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Avelar herdará os votos de Dilma

O notório Paulo Maluf à esquerda é o presidente de honra do PP
“Eu peço às assistentes sociais do município para procurar as pessoas que estão abaixo da linha de pobreza, para incluir no programa Bolsa Família, assim como os militares norte-americanos procuram os integrantes do Estado Islâmico na Síria e no Iraque. O programa Bolsa Família que é o maior programa de inclusão social em todo o mundo. Se o ex-presidente Getúlio Vargas foi o pai dos pobres, Dilma Rousseff é a mãe”. (prefeito Avelar Ferreira)

Por mais incrível que possa parecer, o prefeito Avelar Ferreira (PSD) do município de São Raimundo Nonato, localizado na região Sudeste do estado do Piauí é o maior defensor do programa Bolsa Família. Um papel que caberia aos petistas sanraimundenses, se esses não tivessem traído e golpeado Dilma e Lula ao se coligar com a candidata do PP neste município.

Em São Raimundo Nonato, o PT participa da chapa encabeçada pelo partido do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP).

Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)

"Durante todo o tempo que exerci a função de ministro no 1º governo Dilma, posso atestar inúmeras qualidades da presidenta, dedicada, disciplinada, obstinada e fiel às suas convicções." "O Brasil precisa se unir nesta hora grave. Precisa ter esperança e voltar a construir o futuro junto da sociedade. É por isso que, por maioria absoluta, encaminho a bancada a votar sim pela admissibilidade do processo de impeachment." O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) é um ex-ministro da presidenta afastada Dilma Rousseff. É com essa gente que o PT piauiense e sanraimundense anda de beijos, abraços e conchavos. Trair e coçar para essa gente é só começar.

Nenhum comentário: