sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Senadora denuncia desmonte


“Eu desconfio que o governo Temer pretende destruir tudo aquilo que lembre ou nos remete aos governos de Lula e Dilma Rousseff”. (Frase da senadora Regina Sousa(PT-PI)


A senadora Regina Sousa (PT-PI), nesta quinta-feira (20/10), denunciou do plenário do Senado, o desmonte pelo governo Temer dos programas sociais criados ou ampliados pelos governos Lula e Dilma.

O programa Luz Para Todos, por exemplo, que tirou milhões de brasileiros que habitam os grotões deste país, da escuridão, foi um dos programas destacados por essa senadora, pois está na alça de mira do governo federal - que pretende fazer um grande ajuste na economia, o que irá penalizar os pobres deste país.

O Partido dos Trabalhadores (PT) que até recentemente não levantava sua voz em defesa dos excluídos, na condição de oposição, voltou a fazer oposição como deve ser.

Voltando à senadora Regina Sousa, destaco aqui a sua coerência na defesa dos interesses do brasileiro menos assistido e que só é lembrado no período de eleição. O desempenho da senadora Regina Sousa no Senado é melhor do que o seu antecessor, o atual governador do estado do Piauí.     

Nenhum comentário: