terça-feira, 17 de janeiro de 2017

João Henrique Sousa transita bem junto aos comunicadores



Dos possíveis candidatos ao governo do estado do Piauí em 2018, o que melhor se relaciona com a imprensa é o atual presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria, o advogado e ex-ministro do Transporte, João Henrique Sousa.

João Maguinho (hoje ele é um ex-magro), como antigamente ele era tratado carinhosamente pelos seus amigos e jornalistas, começou sua carreira política investindo nos jornalistas sociais, que para todos os eventos convidavam esse advogado.

Nas colunas sociais de Elvira Raulino, Mauro Veras, José Amâncio (ex-colunista social), Beto Loiola, Nelito Marques, Edilson Campos, Raimundo Pereira (o barítono Raimundo Pereira de saudosa memória) e Miro Silva, João Henrique Sousa na década de 80 era figura carimbada. 

Essa boa relação que João Henrique Sousa ainda mantém com a imprensa em geral, poderá ajudá-lo muito no seu projeto de chegar ao Palácio de Karnak, como chefe do Poder Executivo piauiense. Quem viver verá!  

Outro político piauiense que usou muito a imprensa para se promover, foi o ex-senador João Vicente Claudino, que sempre manteve um bom relacionamento com colunistas sociais e cronistas esportivos.

Nenhum comentário: