terça-feira, 21 de março de 2017

Senadora ataca Polícia Federal



Os nossos políticos, preferem o sucesso nos negócios à saúde do povo brasileiro. Foi assim que se posicionou a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), no dia de hoje, no plenário do Senado. É obvio que qualquer coisa que comprometa a imagem do país no exterior é prejudicial ao país, mas isso não dá o direito aos políticos de preferirem os bons resultados nos negócios dos grandes grupos empresariais brasileiros em detrimento da saúde pública.

O que a Policia Federal (PF) fez, foi investigar os crimes praticados por frigoríficos e revelar ao país os riscos que o povo brasileiro corre ao consumir produtos contaminados e adulterados. Isso é que é importante. Mesmo que fosse um só frigorífico que viesse praticando irregularidades, o papel da PF é revelar ao país os crimes praticados por A ou B.

O que causa espanto é a quase unanimidade dos senadores que apartearam os senadores que usaram o plenário do Senado, se manifestarem contra a Polícia Federal. Nenhum dos senadores se referiu ao diálogo travado entre o ministro da Justiça, o deputado federal licenciado, Osmar Serraglio que foi flagrado em conversa com um funcionário do ministério da Agricultura.


Esse complô dos políticos contra a Polícia Federal é até certo ponto compreensível, porque é a Polícia Federal que está revelando ao país certos bandidos que nos “representam” no Congresso Nacional.

Nenhum comentário: