sexta-feira, 16 de junho de 2017

Aécio Neves e o PSDB estão à beira do abismo



O PSDB vai ter que pagar o preço, por aferrar-se ao poder. O apego desmedido dos tucanos ao poder, fez com que a mente do presidente nacional licenciado do PSDB, do senador Aécio Neves não tivesse a capacidade de perceber com antecipação, o perigo que representaria para o seu partido, apoiar incondicionalmente o governo do presidente Temer.

Atrelado ao projeto de poder do PMDB e preocupada em ser tomada como trânsfuga (como pessoa que deserta), a cúpula do PSDB que é a principal responsável pela tragédia anunciada do partido do ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso (FHC), está mais perdida do que cego em tiroteio e devido sua indecisão, motivada pelo desejo de contar com o apoio do PMDB em 2018, quanto mais o tempo passa, mais ela se perde.       

E para complicar ainda mais a situação de extrema gravidade por que passa o PSDB, por ser o maior apoiador do governo Temer, o partido presidido interinamente pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), não conta com nenhum nome de peso para disputar a sucessão presidencial em 2018.

O PSDB está num mato sem cachorro e sem um bom presidenciável.  

Nenhum comentário: