terça-feira, 13 de junho de 2017

Temer está sendo abandonado


Temer diz ao site Euronews que as recentes acusações contra ele são forjadas. Só ele acredita na sua própria afirmação.

Mesmo o governo Temer, oferecendo os anéis e os dedos, vários governadores declinaram do convite para jantar no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Michel Temer nesta terça-feira.
 
Embora que com a promessa de condições facilitadas para pagar dívidas com bancos oficiais (BNDES, Banco do Brasil e Caixa), alguns governadores inclusive de partidos aliados preferiram não confirmar presença.

Esse fato é bastante revelador, quanto ao abandono que está sendo submetido, o presidente Temer pelos seus parceiros e corresponsáveis pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff, fato esse que defenestrou do poder, o Partido dos Trabalhadores (PT) do seu quarto mandato.

A solidão de Temer só não é maior, porque muitos dos seus assessores, companheiros de desdita, insistem para que ele permaneça à frente do governo, para que o desastre do PMDB não seja antecipado.   

Com popularidade beirando zero e o PSDB ameaçando desembarcar da base aliada, o governo Temer balança e poderá cair a qualquer momento. 

Temer com a sua teimosia está empurrando o país para um abismo profundo e isso poderá transformá-lo no algoz do país.  

Nenhum comentário: