quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A lista é muito grande de famosos que estão deixando o país




Os ricos e famosos estão indo embora, mas continuarão vivendo do que ganham aqui, porque lá fora, esse pessoal não tem como sobreviver, a não ser que tenham acumulado muita riqueza e passem a viver de aplicações no mercado financeiro, em títulos e ações.

Hoje em dia, tem muitos brasileiros vivendo em Portugal e nos Estado Unidos da América (EUA), porque esses países oferecem mais segurança aos seus moradores. Esse definitivamente não é o caso do Brasil, onde ninguém consegue viver em segurança, por motivos óbvios.

Viver em países em guerra não é seguro e quem dispõe de meios para fugir da barbárie, deve fazê-lo, mas que fique definitivamente nos seus novos lares. O difícil é esse pessoal que migra, conseguir um visto permanente de moradia nos países que escolheram para morar.

Quem vai embora, também deve abdicar do emprego que tem no seu país de origem, porque não é justo alguém trabalhar num país e residir em outro. Com isso, todos os brasileiros que permanecem aqui hão de concordar.

Quem troca o Brasil por outro país, deve perder automaticamente sua cidadania brasileira, porque é muito confortável para os brasileiros que fogem de uma situação desconfortável e de insegurança momentânea, quando a situação melhorar voltarem para casa como se nada tivesse acontecido.

A lista de ricos que estão deixando país é muito grande e dela constam os nomes de atriz, apresentador (a) de televisão, jogador de futebol e empresários. A lista de famosos é encabeçada pela atriz Giovanna Antonelli, que passou a residir em Portugal.

Nenhum comentário: