segunda-feira, 21 de maio de 2018

Wellington Dias vai nadar de braçadas ou desfez-se o enigma


O MDB tem vaga na chapa sem dúvida”, disse o governador.

O pragmatismo do governador Wellington Dias, fez com que ele optasse pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como companheiro de chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), na busca pela sua reeleição.

Essa escolha era mais do que previsível, porque o MDB é o segundo partido com maior tempo no horário eleitoral, o mais bem estruturado partido em nível estadual e com o maior número de deputados na Assembleia Legislativa; e o provável candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Wellington Dias é o presidente do Poder Legislativo estadual.

O governador Wellington Dias ao afirmar que o MDB tem vaga sem dúvida na chapa majoritária e ao MDB não interessar a indicação do candidato ao Senado, se ainda existia alguma dúvida quanto ao companheiro de chapa do governador petista, essa dúvida foi dirimida nessa frase do governador.  

O governador Welington Dias ao optar pelo presidente da Assembleia Legislativa, como o seu companheiro de chapa, deu o xeque-mate nos seus potenciais adversários, porque o MDB é o melhor companheiro de chapa, haja vista, ser o partido com maior capilaridade em todo o estado e ainda dispor do tempo necessário para que o candidato do PT possa apresentar o seu programa de governo.

A favor de Wellington Dias, nessa sua disputa por mais um mandato, conta o fato dos seus adversários não terem capilaridade estadual, não poderem usar os programas sociais e terem praticado durante todos esses anos de governos petistas, uma oposição inconsistente, porque sem um projeto de poder e de governo.


Siga os blogs Diário do Homem Americano, Dom Severino e Dom Severino no Portal AZ no Twitter, no Facebook e no Google

Nenhum comentário: